quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Já passou da hora da reação

Sai da frente. Agora a porra ficou séria!
E aí galera rubro-negra,

Vou mandar uma letra rápida aqui pois estou atrasado para ir para o trampo e faz um tempo que não posto nada antes dos jogos do Mengãozãozaço!

Primeiramente, como o próprio título do post diz, já passou da hora da reação. O time precisa colocar a cabeça no lugar, encontrar novamente o caminho da vitória e entrar nos eixos. Motivo? Vários. O Flamengo não pode ficar sem vencer, o Flamengo não pode nunca ser coadjuvante, o Flamengo não pode nunca entrar pensando em empatar ou muito menos perder por pouco...

Pô, tudo isso tá na cara que é O Flamengo. Mas também não podemos esquecer da torcida. São mais de 37 milhões de guerreiros rubro-negros espalhados por esse mundão. Inclusive esse que vos escreve. E a paciência da torcida, esse ano está me surpreendendo, o que é um perigo ao meu ver. Perigo pelo simples motivo de que eu não sei quando e nem como isso pode acontecer ao explodir. No meio desses gazilhões de torcedores temos também aqueles que não são tão racionais assim e acabam comentendo atos não compatíveis com nossa grandeza. E aí é que começam ameaças, bombas no campo de treino (agora tá mais difícil, mas sabemos que ali nada é impossível), muros pixados...

Então, caros amigos e jogadores, está na hora de aproveitar o momento de confiança que ainda resta a esta Nação e começar uma reação no campeonato para que o sentimento de confiança da torcida se torne realidade e se transforme automaticamente em um apoio incondicional, como foi em 2009, na incrível arrancada para o título. Vale salientar também que naquela época já não tinhamos confiança em muita coisa e mesmo assim o time conseguiu transformar toda a situação. Como não conseguir a mesma coisa em uma situação tão mais tranquila? Só depende deles, dos nossos guerrilheiros da relva.

Hoje, contra o nosso freguês de Minas, precisamos mostrar que voltamos a nos interessar pelo campeonato. É preciso esquecer todas as rodadas passadas. Esses pontos perdidos não voltam mais, porém podemos sim conquistar aqueles que ainda estão por vim.

Mengão, abre o olho e parte pra cima deles e de todos o RESTO, com sangue nos olhos e sede de título. Essas barangas não são páreas para a força e magia do Rubro-Negro. Tá na hora de abraçar de uma vez por todas o campeonato e esquecer o que passou.

Patético Mineiro, hoje é o primeiro dia do começo da corrida de vocês novamente à segunda divisão. Hoje é o dia em que o Flamengo avança de uma vez por todas para se tornar o PRIMEIRO E ÚNICO HEPTA BRASILEIRO. Comecem desde já a rezar pois hoje...

HOJE É DIA DE FLAMENGO!!!


É isso aí guerreiros, até a hora do jogo.

MENGÃO ETERNAMENTE!!!

0 comments:

Postar um comentário

!!!ATENÇÃO!!! - Leia antes de comentar

1 - A administração tem SEMPRE razão

2 - Qualquer comentário como "First", "Primeirão", etc. Não será aprovado, portanto nem se dê ao trabalho.

3 - Comentários de conteúdo racista/preconceituoso não serão aprovados

4 - Comentários contendo simplesmente um link para outro blog serão rejeitados. Não faço isso e acho extremamente sem graça quando alguém o faz. Quer deixar o link como uma assinatura? Ok, mas ao menos comente algo pertinente ao assunto do post em questão.

5 - Quer ser parceiro do Blog? Vá à página de contatos, lá tem o e-mail para você fazer isso.

6 - Quer sugerir algum tipo de post, assunto, etc? Leia a resposta to item #5

7 - Comentários anônimos estão liberados (não sei o movito) porém posso muito bem reprovar qualquer um que seja devido aos motivos anteriormente citados.

8 - Não concorda ou ainda tem alguma dúvida? Leia novamente o item #1

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More