domingo, 2 de outubro de 2011

Tá na hora de fechar o zoológico

Bom dia, 

Senhoria da realeza rubro-negra.

Já faz um tempinho que apareci aqui nesse nosso bloguinho para deixar uma letra marota para falar do nosso Mengão. Nem tive tempo de falar sobre a nossa última vitória e consequentemente o segundo jogo sem derrota depois daquela fase horrível que passamos. Mas deixa pra lá, isso são águas passadas e a nossa nova realidade aponta para dias melhores, muito melhores.

Se vocês não notaram, toda essa semana está com a cara do Flamengo. A imprensa coloca o rival do zoológico como o favorito ao jogo, a "macho" alpha deles saiu do veterinário e saiu falando pra caralho. Dizendo que vai se vingar (ui, mona), dizendo que aquele cativeiro é o quintal dele e o caralho a quatro. Enquanto isso o Mengão vem trabalhando na dele, quietinho, sem entrar na pilha errada dessa galera sem noção e só esperando o momento certo para dar o bote e devorar as entranhas da bicharada. Verdadeiro urubu.

Mas sabem o que é toda essa soberba?

MEDO!

Os caras estão se cagando de medo do Mengão, pelo simples fato de saberem que nossa vontade de vencer o campeonato voltou. Tava ficando sem graça não perder pra ninguém e começar a praticamente obliterar a tabela do campeonato. Se continuássemos no mesmo ritmo, atualmente já seríamos campeões por antecipação e todas as outras Marias estariam reclamando dizendo que a CBF isso e a Globo aquilo. Agora que já deixamos eles felizes por algumas rodadas está na hora de demonstrar quem de fato merece o título da competição.

Porra, sem sacanagem. Ficamos 10, galera, 10 rodadas sem vencer e o líder do campeonato só conseguiu abrir 9 pontos de vantagem da gente. Tá de brinks parceiro?

Deixa eles falarem, urubu não é escandaloso. A gente fica quieto, na nossa e quando eles menos esperam...


0 comments:

Postar um comentário

!!!ATENÇÃO!!! - Leia antes de comentar

1 - A administração tem SEMPRE razão

2 - Qualquer comentário como "First", "Primeirão", etc. Não será aprovado, portanto nem se dê ao trabalho.

3 - Comentários de conteúdo racista/preconceituoso não serão aprovados

4 - Comentários contendo simplesmente um link para outro blog serão rejeitados. Não faço isso e acho extremamente sem graça quando alguém o faz. Quer deixar o link como uma assinatura? Ok, mas ao menos comente algo pertinente ao assunto do post em questão.

5 - Quer ser parceiro do Blog? Vá à página de contatos, lá tem o e-mail para você fazer isso.

6 - Quer sugerir algum tipo de post, assunto, etc? Leia a resposta to item #5

7 - Comentários anônimos estão liberados (não sei o movito) porém posso muito bem reprovar qualquer um que seja devido aos motivos anteriormente citados.

8 - Não concorda ou ainda tem alguma dúvida? Leia novamente o item #1

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More